domingo, fevereiro 21, 2010

Precioso Líquido

Se você é um milionário tarado e impotente que já não tem mais nem a esperança de conseguir fazer sexo oral com uma ninfeta pobre em troca de um picolé, não se desespere, você ainda pode obter grande prazer, de uma forma tarada, é claro, comprando xixi engarrafado de mulheres bonitas.

As fornecedoras não são prostitutas e nem mulheres de má vida : são estudantes universitárias, de famílias estáveis e com vidas normais. Elas são abordadas por gentis cavalheiros da Yakuza que lhes oferecem contratos de exclusividade sobre o seu xixi ( e em alguns casos até sobre seu cocô) por determinado período (em geral até terminarem a faculdade).

Na vigência do contrato elas terão de entregar, diariamente, certa quantidade do produto a um funcionário subalterno da máfia nipônica que o levará às instalações de engarrafamento, nas quais o xixi será posto em embalagens luxuosas, que incluem uma fotografia da "doadora", seu nome e email para que o comprador possa confirmar que o artigo é genuíno.

Se você está se perguntando como as pessoas, mesmo milionários tarados, podem confiar na máfia, a resposta é simples : a relação da Yakuza com a sociedade japonesa é muito mais complexa do que se imagina e os mafiosos são tidos como "homens de honra", para os quais mentir é algo impensável.

Assim, o xixi das meninas é de procedência garantida e os milionários tarados podem fazer dele o uso que bem entenderem.

Para as universitárias que vendem o xixi trata-se de uma forma pouco sacrificada de obterem dinheiro para complementar o orçamento ( afinal ia proesgoto mesmo). As familias em geral não se opõem à prática, visto que a acham melhor do que a prostituição. Entre outras razões porque o contrato proíbe termiantemente a doadora de ter relações sexuais durante o tempo de vigência para não contaminar a amostra.


(Fonte : site InfoWebNews)

Nenhum comentário: