domingo, agosto 28, 2011

Oração Anjo da Guarda





Ao meu anjo da guarda, meu companheiro de todas as horas, amigo de todos os momentos, tanto os de alegria como os de sofrimento; guia meus passos, meus pensamentos e minhas ações.

Cria em redor de mim um circulo de defesa contra fluídos, influências ou interferências que possam afetar-me, corpo ou mente; ajudando-me e também estarás te ajudando, num intercambio de amor, paz e de compreensão; sê meu porta voz diante de outros espíritos superiores, médicos, cientistas, professores e sacerdotes; guias ou amigos para que me dirijam na solução dos meus problemas, físicos e espirituais.

Agradeço-te sinceramente toda assistência que me prestou, toda orientação que imprimiste a minha vida, socorrendo-me nas horas aflitivas, consolando-me nas épocas de amargura e sugerindo-me a prática do amor e da caridade.

Que Deus te dê mais Luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação e afeto que demonstra, no cumprimento de tão importante missão.

Nenhum comentário: