sexta-feira, março 16, 2012

Tres meses depois ...

Hoje faz noventa dias...tres meses ...que nos vimos pela última vez... 16 de dezembro do ano passado...
Pensei que não fosse resistir, entrei em depressão, achei que ia morrer de tristeza, de saudade...
Tres meses sem uma palavra, nem um "oi"..."como você está?"
Sua últimas palavras : "Se cuida", sem nenhum beijo de despedida, aquele beijo apaixonado, já que não era possível saber quando seria nosso próximo encontro!
Ficamos tanto tempo sem nos ver...a saudade era grande...tentei fazer de tudo para agradá-lo...e fracassei...deu tudo errado...fiquei inibida...não consegui expressar tudo o que eu sentia...o quão grande era o meu amor, a minha alegria com você, ali, na minha casa, na minha cama!
Parecia um sonho! E realmente foi...acordei e tudo não passou de ilusão, fruto da minha cabeça!
Até hoje não dá pra entender... acho que, por tudo que já tivemos, passamos, sentimos um pelo outro, eu merecia uma explicação...uma palavra...
A indiferença é o pior sentimento! Dói muito!

Hoje, passados noventa dias, ainda sinto saudade de você! O que ficou foi apenas o meu amor...o seu, com certeza não existe mais! Talvez nunca tenha existido... tudo que falávamos, que sonhávamos enquanto no MSN , não passou de namoro virtual! Vejo você nas redes sociais, feliz da vida, aproveitando , paquerando, saindo muito...
E eu acreditei tanto! Sonhei tanto! Fiz tantos planos!

Outro dia estava vendo as praias de Tambaba...como queria ir lá com você!
Ainda trago comigo as marcas do nosso amor!
Um amor que só existiu nos meus pensamentos, nos meus sonhos, nos meus desejos!

Enfim, vida que segue ...
Quem sabe um dia tudo isso passa!




As marcas desse amor...

Nenhum comentário: