segunda-feira, agosto 19, 2013

Como ...


Como foi?
Que fizeste?
seduziste-me!....
Cruzei-me na rua contigo e olhei-te...pela janela do meu humilde c....imaginário.
Vi-te,através do vidro embaciado da tua virtude!
À noite,imaginei a tua foto,tirada por mim.estampada no mostrador da minha mesinha de cabeceira....esta,despida sem pano de crochêt ou bibelot.
Senti-te deitada a meu lado,na minha cama despida de lençois de linho nem colchão de palha centeia com um travesseiro de folhelho a suportar os nossos rostos colados!.
Mesmo assim,amei-te.
Amei-te sobre as tábuas nuas e duras da minha cama desengonçada cheia de ruído...Música para os meus ouvidos!
Cheiravas a jasmim misturado com suor.!
Sabias a mel misturado com vinho azedo e frutos vermelhos.
Bebi-te,comi-te...saboreei cada milimetro do teu corpo...da tua pele e da tua intimidade.
Para mim,foi manjar de outro mundo.
Foste amor,ardor de minha alma e dor...profunda!
Explodi em fogo.....de artifício,de mil cores!
Viajei!!
Foi ao céu,voltei e desci ao purgatório onde paguei as minhas tão grandes culpas.
Quem és?
Como foi?
Porque o fizeste?
Seduziste-me!!!
Ama-me.

Luís Pereira

Nenhum comentário: