domingo, junho 01, 2014

O retorno

Depois de um longo período ausente, estou de volta. Muitas coisas aconteceram, minha vida mudou muito...claro  que pra melhor.
Hoje , sinto-me em paz comigo mesma. Tive alta do meu psicólogo, ele mais do  que nunca, me incentivou, me animou, me encheu de esperanças, dizendo que eu já estava pronta pra tudo.
Gostaria de dizer para aqueles que não me querem bem, que estou ótima , continuo no mesmo trabalho há vinte e dois anos e creio, ainda com um bom tempo pela frente, já que vamos mudar de sistema ERP. Vamos migrar para outro, desde a produção, estoque, vendas, compras, faturamento, enfim ...Começaremos 2.015 com tudo novo e desejando que tudo esteja funcionando satisfatoriamente.
Assim , aqui estou de volta. Obrigada pelo carinho de todos!

Nenhum comentário: