quarta-feira, junho 19, 2019

Para quem não sabe, quando há o rompimento do tendão do ombro, só cirurgia para resolver o problema. E foi isto que me aconteceu.
Trabalhei anos a fio numa empresa, sentada na frente de um computador, sem me preocupar com a parte ergométrica.
Como sou de estatura baixa, ficava com os braços fora da posição que deveriam ficar e o resultado foi este : fiz a cirurgia do ombro direito, do manguito rotador no dia 12/03/2019. E desde então, após trinta dias , estou fazendo fisioterapia.
Como é difícil a recuperação! Já tem tres meses e ainda não posso fazer quase nada...vou todos os dias na clinica e mesmo assim está dificil. Tem pessoas que estão lá fazendo fisio já a seis meses.
Meu Deus ! Ainda se ficar bom , menos mal, mas é tão dolorido que às vezes tenho dúvida se isso vai acontecer de fato.
Espero que sim... mas ainda tem chão pela frente!

Nenhum comentário: