sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Saudades !!!

Hoje eu acordei com uma saudade louca !

Saudade de você... dos seus beijos... do seu corpo ... da sua pele ... da sua boca... do seu cheiro... dos seus pelos...

Se pudéssemos voltar o tempo e parar nele... seria maravilhoso... dos nossos risos ... das nossas conversas ....

Quanta coisa baby, você me confidenciou ! Fiquei tão feliz por isso! Adoro ouvir você! Adoro você !

Tive um final de ano, um dos mais felizes da minha vida! Ah, se você soubesse !

Quantos planos traçados ! Quantos sonhos sonhados!

A mensagem mais linda que recebi, a que mais me comoveu, que me deixou mais feliz, dentre tantas outras que recebi :


"Oi, meu amor ....
Desculpa eu não ter te atendido aquela hora,
tava muito ocupado...
Pena você também não tá podendo atender...
Eu queria te desejar uma Natal maravilho....(risos) Natal não, Natal já foi...
Um Ano Novo maravilhoso!
Que a gente possa se curtir muito....
Que a gente possa se ver muitas vezes...
Namorar bastante...
Fazer muito amor gostoso...
Ir numa praia de nudismo,
Onde você quiser,
Quando você quiser,
Eu vou querer ir com você!
Eu te gosto muito!
Eu te quero muito!
Tudo de bom prá você!
Feliz Ano Novo!"

Por tudo isto baby, tenha certeza de que o meu amor é enorme, grande demais, incondicional!!!

Te amo, apesar de tudo e das diferenças que existem entre nós !

Beijos doces procê ....

Nenhum comentário: