domingo, dezembro 21, 2008

Vinte e Um de Dezembro ...

Mais um mes se passou, num total de cinco, 150 dias...parece-me que foi ontem... Ainda não consegui arrancá-lo do meu coração... mas, não sei se quero... acho que não quero...
Com certeza, não quero esquecê-lo... vc veio para ficar para sempre em minha vida, Baby!
Como posso esquecê-lo se vc foi o presente maior que ganhei da vida? Com você aprendi tantas coisas...acho que você nem sabe... A sua garra, dedicação, o seu profissionalismo, sempre buscando qualidade, novidades na sua área...
Admiro muito este profissional que você é...com certeza um pai maravilhoso, um amigo sincero, um homem lindo, inteligente, íntegro!
Te amo muito , Baby, independente de qualquer coisa... hoje tenho certeza de que fui insignificante pra você e o mesmo eu não posso dizer ...
Você foi o meu amor maior, o que me fez mais feliz, que me fez enxergar a vida de outro ângulo, que despertou em mim sonhos que jamais pudesse ter um dia...
Sinto uma saudade doida de você ! Dos seus beijos, do seu corpo no meu... dos nossos planos, dos nossos sonhos sonhados! Eu acreditei que pudessem ser verdadeiros!
Você será sempre o meu amor, único, verdadeiro, amado, querido, desejado! O meu pequeno príncipe!
Apesar da distância, da separação, eu quero te dizer :
Te amo muito, meu rei, exageradamente !
Se algum dia alguém te perguntar se você foi amado, pode responder com toda certeza que sim...
Você foi o homem mais amado da face da terra, por mim! Ninguém mais vai te amar como eu te amei!

I love you , Baby!

Beijosss!

Nenhum comentário: