domingo, dezembro 05, 2010

5 de Dezembro...

Uma data cheia de alegrias, momentos felizes, risos, lágrimas, enfim...
Hoje, nosso time se tornou Tricampeão Brasileiro de 2010 ! Depois de um jejum de 26 anos, o Fluminense foi Campeão. Posso imaginar como está seu coração...eufórico...feliz! Eu também estou feliz por você e por mim, pois sou Fluminense de coração!

Mas, tenho certeza de que nem se lembrou que está fazendo um ano em que estivemos juntos, naquele lugar ... onde fomos tão felizes...que fizemos nosso primeiro "Ensaio Sensual"!

Realizamos nossas fantasias, regadas a muito amor, paixão, tesão , desejo, sonhos!
Fui sua e você, literalmente meu! Foi lindo!

Quanta saudade daqueles momentos! Quanta saudade dos nossos beijos ardentes, nossas confidências, nossos corpos nus, unidos, quentes!

Ah Baby, te amo tanto! Tem dias que peço a Deus pra dormir, sonhar com você e não acordar mais!

Quero-o tanto! As vezes acho que não vou suportar sua ausência!

Seu "SP2" continua aqui, te aguardando,muito embora sei que já conseguiu uma unidade com um amigo e o seu "Joop" também...

Nem sei nem se vou conseguir te entregar...

Sabe meu amor, aquela viagem de navio, que te convidei para fazermos juntos , em março passado ?

Você disse que precisava ver se daria pra viajar mas nunca me falou nada... Adiei a viagem para agora, neste final de ano. Vou fazê-la de 17 a 20 de dezembro.

Consegui uma cabine externa, com varanda, no sexto andar, no Navio Costa Serena. Queria que fosse o nosso "ninho de amor"! Já que você nem se interessou, vou com uma amiga...

Fiz tantos planos pra nós! Já imaginou nós dois, olhando aquele marzão, vendo o céu azul, quem sabe estrelado, na varanda, tomando um bom vinho e fazendo um amor delicioso? Era tudo o que eu queria nesta vida!

Mas, os sonhos existem e alimentam nossas almas. Um homem sem sonhos não é nada. A vida se torna insonsa. Enquanto tiver sonhos , vivo, faço planos.

Mas, não demore muito, pode não dar tempo. Às vezes sinto que já estou partindo desta vida, tamanha é a saudade que sinto de você.

Nunca se esqueça, esteja onde estiver, eu sempre vou te amar!

Beijos, que Deus te proteja sempre!

Nenhum comentário: