sábado, outubro 06, 2012

Keanu Reeves - 40 anos





O ator revelou que encontrou dificuldades para se ajustar no mundo após atingir os 40 anos de idade e admitiu que está envergonhado pela forma como ele reagiu no momento.

"Eu tive a crise clássica dos 40. É embaraçoso! Foi muito engraçado! Mas eu me recuperei. Para mim, era como uma segunda adolescência, meu corpo estava mudando, parecia hormônios, minha mente estava mudando, por isso a minha relação comigo mesmo e com o mundo foi dificultada", disse ele.

Keanu ainda comentou como foi deixar a juventude para trás. "Foi o fim da projeção da minha pessoa mais jovem, eu pensei: 'Eu não sei quem sou mais. De onde venho e o que estou fazendo?'", declarou.

Agora, depois de entender a idade que atingiu, o ator destacou perceber que não gosta das mesmas coisas que gostava antes. Quando perguntado sobre sua boate favorita, ele brinca: "Eu estou velho demais para isso”.

Nenhum comentário: