sábado, junho 06, 2015

Novo visual ... vida nova





Depois de muitos tombos, muitas decepções, desafetos, tristezas, mágoas, estou voltando ao normal.
Graças a Deus continuo no meu trabalho, não sei até quando... este ano, em especial, está tudo muito difícil para todos, pessoas, empresários, enfim... um ano meio que parado, sem perspectivas ...Mas , consegui sobreviver apesar de tudo e de todos. Fiquei doente, deprimida, acabei de sair de uma pneumonia, mas, sou uma mulher de sorte. E agradeço tudo , minha vida, minhas  conquistas, a Deus , que tem sempre estado do meu lado, me amparando, me protegendo, dando-me forças para suportar os desafios da vida.

Resolvi dar a volta por cima , começando pelo meu visual. Cabelos bem curtos e lisos. Há muito tempo que não cortava assim. Gostei do resultado. . . Vejam...





E assim ,  vida que segue...

Nenhum comentário: