segunda-feira, junho 08, 2015

Pai !!!

Quanta saudade sinto de você! São quatro meses e sete dias sem a sua presença...
Eu sei que era o seu tempo, assim como todos nós também temos o nosso... mas meu egoismo é tão grande que gostaria que ainda estivesse aqui conosco!

Quando estou chegando lá na sua casa , vejo-o de longe, chegando com alguma coisa que a mam~e pediu para ir comprar...

Ou , quando entro na sua casa e que não está, tenho a sensação de que vai chegar a qualquer momento.

É muito difícil  , pai, sem você aqui, principalmente para a mamãe, e minhas irmãs... Hoje estive lá,
elas estavam muito tristes, mamãe não dormiu bem a noite, levantou chorando e as meninas também estavam com os olhos inchados de chorar .

Elas já doaram algumas de suas roupas para o Marquinhos, não sei  até que ponto é bom ela ficar com suas roupas. Marcos é uma pessoa muito sensível mas fez questão de usar as suas roupas. Você sabe né pai que ele tem problemas de saúde, apesar de estar sob controle, mas sempre bate aquela depressão... Me preocupo com ele também.

Muitas coisas ainda estão no seu quarto, intactas, ninguém tem coragem de mexer, tirar de lá...
Vamos dar tempo ao tempo para nos acostumarmos com sua ausência.

Tenho sonhado muito com você, pai, espero que Deus esteja olhando, cuidando de voc|~e, onde quer
que esteja!

Fica com Deus, pai, rezo todos os dias para que seja iluminado e esteja bem.
Te amo muito, meu pai!  Fica com Deus!

Esta foto foi tirada em Angra dos Reis, quando fomos passar com um fim de semana com o Mauro e familia. Foi um momento feliz ! Não sei quem fotografou mas a foto está linda!

Beijos, papi querido e amado!

Nenhum comentário: