segunda-feira, dezembro 25, 2006

É Natal ...

É Natal... dia de confraternizações, de troca de presentes, de mais tolerância uns com os outros, de mais amor !
Pelo menos deveria ser assim o ano todo e não somente nesta época do ano.´
Foi isso que Jesus, o filho de Deus, tentou ensinar aos homens. Com certeza teríamos um mundo mais justo, com menos violência, menos desgraça, mais alegria, pessoas mais felizes!
Neste dia as famílias se reúnem e com a minha não foi diferente.
Todos os anos procuro passar o Natal com minhas filhas, meus pais, meus irmãos. Graças à Deus tenho pai e mãe vivos ainda! E que Deus me proporcione esta alegria por muitos e muitos anos ainda!
Fomos ao apartamento de minha irmã Rosana, que é um doce de pessoa, meiga, delicada!
Ela se preocupa com todos os detalhes, desde a decoração do "solarium" na cobertura, as flores, as velas , os incensos, a árvore de Natal, os presentinhos para cada um , escolhidos a dedo, com muito carinho!
E, para a ceia, cada um leva um prato de doce e um de salgado. Mas o grosso mesmo fica para a dona da casa.
Enquanto não chega a meia noite, ficamos bebericando vinhos, cerveja, destilados para quem preferir e comendo alguns petiscos.
Eu estava muito feliz, todos a quem amo presentes ou quase todos...
À meia-noite, nos abraçamos, nos beijamos, nos cumprimentamos, desejando que no próximo ano possamos estar , pelo menos nesta data, todos reunidos novamente...
Eu disse quase todos porque meu irmão Geraldo já se foi há alguns anos deste palco...
Ah meu querido, quanta saudade ! Um dia nos encontraremos, com certeza!
Minha avó, meu avô, tios, primos, e neste ano a perda drástica do meu ex-marido...
atropelado por um motoqueiro , se foi em março, quando eu viajava para Fortaleza...
Apesar da saudade que sinto de todos, estava muito feliz, esperançosa, cheia de sonhos...Não fosse ...
Um amigo, que não é mais um amigo, é muito mais que um amigo, que foi o melhor presente que pude receber neste ano...
Temos nos falado muito ultimamente, sinto uma vontade enorme de estar a seu lado,
prometeu me ligar mas não me ligou.
Com certeza, não pode, não conseguiu...eu preferí acreditar nisso...
Baby, esperei tanto que me desse um alozinho, não imagina o quanto ! Foi o presente que mais desejei neste Natal ! Por que ? O que houve? Te amo de montão!!!
E assim, mais um Natal se foi!!!

Nenhum comentário: