segunda-feira, janeiro 01, 2007

Semana na praia...


Olá meus amigos, estive descansando nesta última semana do ano, não de férias, mas, de licença merecida.
Fui à Peruíbe, na casa de uma amiga antiga.
Nossa amizade data de tempos em que nossos filhos eram ainda bebês...
Ah! Quanta saudade desta época que não volta mais ! Bons tempos!
E o que mais me surpreendeu foi o que as pessoas pensam sobre as outras...
Quando cheguei à casa, já estava lá o seu namorado... um homem muito bacana, amigo. Já estive em sua casa ano passado.
Cheguei na terça-feira à tarde, com minha filha mais velha, pois ela, a dona da casa, só iria na quinta-feira, à noite.
Tudo bem, conversamos muito, trocamos idéias, opiniões , principalmente a respeito de relacionamentos.
E isto foi de grande valia para minhas pesquisas pessoais.
O que me deixou intrigada foi o que algumas pessoas, que se dizem amigas, falaram : jamais permitiriam que ficássemos hospedados , eu e o namorado dela, juntos, debaixo do mesmo teto, sem a presença dela.
Jamais olharia para ele a não ser como sempre o vi, como um grande amigo.
Eu ainda acredito nas pessoas, na lealdade, na sinceridade, na verdadeira amizade entre um homem e uma mulher!

Nenhum comentário: