segunda-feira, março 12, 2007

MEUS OLHOS PASSEIAM EM VOCÊ ....

MEUS OLHOS PASSEIAM EM VOCÊ


Arneyde T. Marcheschi


Meus olhos passeiam em você toda nua!
Esse desejo tão sonhado tem cheiro de pecado, me tira a razão e me faz perder o tino...
Mas você não me vê!
Apenas passa e sorri um sorriso gostoso que me deixa todo fogoso...


Eu a acompanho com o olhar e a devoro por inteiro, meu corpo todo estremece ao vê-la tão provocante.
Você finge que não me vê me olha distraída, sorrindo, continua sua caminhada com seu corpo me deixando em êxtase, em agonia, você todo dengosa e gostosa...
E já antevendo nossos gozos...


Ah! Gata, deixa de ser tão prosa
Eu a desejo em versos, eu anseio cobri-la de beijos e carinhos, mas você tem que vir para os meus braços bem de mansinho, e ficar comigo abraçadinha enquanto eu a descubro, e penetro seus mistérios
satisfaço suas fantasias libidinosamente, selvagemente bem devagarzinho...


Quero te amar com loucura arrancar suspiros e gemidos...
Na explosão de amor e sexo sou um ser normal,
mas quero com você fazer um amor imortal, animal e complexo.
Inesquecível, por todos os séculos.

Nenhum comentário: