sexta-feira, março 02, 2007

"Silêncio"...

Em homenagem a um amigo, que acabou de escrever e me enviou ...

À você, meu querido, o meu carinho, minha admiração!

Beijos!

“ Silêncio "


Silêncio... silêncio...silêncio..
Ué!Não escuto o pulsar do seu belo coração.
Onde está você?
Silêncio...silêncio....silêncio..
Mais do que a saudades´,
é o silêncio que mata.

Silêncio...silêncio...silêncio
Sim, o silêncio é a ausência de tempo.
Que tempo?
Nosso tempo, o tempo de nós dois...

Silêncio..
Tempo que ficávamos juntinhos, só nós dois em completo e de certa forma maravilhoso...silêncio.Que chato?Não!
Pelo contrario, divertíamo-nos apenas nos olhando,
em total e completo......silêncio.

Isto mesmo.Era o silêncio do nosso amor.
Só não posso mais ficar calado,
neste silêncio que me deu a vida,
que me trouxe alegria,
mas que agora também me mata.

Silêncio...silêncio...silêncio
Silêncio de você...

Nenhum comentário: