sábado, março 31, 2007

Pranto ...

Vi num outro blog, achei lindo...

Sonhos e planos que não voltam jamais !!!


Ah! Hoje deixe-me chorar!
Chorar pelo passado feliz que não retorna
Pela tristeza que ficou lá atrás...
E ainda caminha lado a lado...meu vulto.
Deixe que eu chore por toda uma vida
Que meu pranto corra quente pela face
Nesse momento de solidão, onde repasso a existência.
Que ninguém enxugue essas lágrimas
E nem pensem que enlouqueci
Apenas quero chorar!
Chorar por encantos desencantados
Pelos sonhos assassinados
Por amores mal amados
Das renúncias que já fiz.
Preciso perdoar meus erros, que não lembro, mas cometi
Soluçar na felicidade roubada
De uma esperança morta
Onde restam vozes estéreis.
Urge que chore por ti,
navegando em saudades
E por mim mesma,
no jugo que me imponho.
Prantearei os sorrisos – aqueles tão ilusórios –
E nessa jornada insólita, onde não encontrei guarida
Tomo o rosto entre as mãos...
abandonando-me à dor
De uma vida um tanto morta!

Ruth Maria Perrella –

Nenhum comentário: