quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Obrigada Ju!!!

Bom dia meus amigos (as)!

Hoje vim agradecer à minha filha postiça, Juliana, pelo presente que me deu...

Eu sempre quis ter os cabelos compridos, lisos, mas, a Ju quando foi feita pegou todos os que Deus estava usando...rsrsrsr e pegou pra ela ...rsrsrs

E graças à ela estou com os meus maravilhosos, alongados, lindos!!! Gostei muito do meu novo visual ! Estou recebendo muitos elogios... quem não gosta de recebê-los, não é? O ser humano é extremamente carente, precisa do carinho, da amizade, da aceitação da familia, dos amigos , e claro de um grande amor!



Estou muito feliz ! Como diz o refrão do samba-enredo da escola campeã de São Paulo :

"Que um lindo sonho

nesta vida se torna real

Pra quem lutar, acreditar,

buscar um ideal.

Um lindo sonho nesta vida se torna real

Pra quem lutar, acreditar num ideal."


Eu acreditei, coloquei nos meus projetos e eis-me aqui , realizada!

Beijos Ju, te amo!!!

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: