segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Segunda-feira de Carnaval!

Depois de dois dias lindos, maravilhosos, ensolarados, eis-me aqui, nesta segunda-feira cinzenta, chuvosa...só não está fazendo frio... ainda bem, pois odeio o frio!

Cheguei aqui na Enseada, no Guarujá, na sexta-feira à noite...com minhas filhas, algumas amigas...

No sábado fez um dia perfeito, muito sol, ficamos na praia quase que o tempo todo... Ontem também foi bom, somente à tarde é que caiu uns pingos... Ainda assim, fomos andar à noitinha, tomar sorvete, ver as ondas à noite... o mar é muito lindo... me acalma os pensamentos, me aquieta a alma...

Ela (a alma) que anda tão irrequieta, triste, sem motivação... não vejo muita graça em nada (aliás nenhuma)...

Tudo anda muito morno, sem vida, sem esperança...Às vezes me pergunto se vale a pena isto aqui... estou cansada de tudo e de todos... de esperar... de pensar...

Gostaria de dormir para sempre... não acordar mais... acho que minha "peça" neste "palco" está terminando...

Pena que não vou ter tempo de fazer tudo ainda que n ão fiz... todos os planos , sonhos, inacabados...

É uma pena... quem sabe numa outra "esfera" seja possível realizá-los... neste mundo não dá mais...

Volto noutro dia para postar algumas fotos que tirei daqui... esta praia é muito bonita, há anos que vinha pra cá...

Como hoje é segunda-feira de Carnaval, desejo à você, que por ventura passe por aqui, que aproveite ainda muito... que tenha um final de Carnaval maravilhoso!

Beijos com carinho no seu coração!!!

Nenhum comentário: