quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Sexta-Feira estive no Bourbon Street


Caros amigos , na sexta-feira passada, estive no Bourbon Street com alguns amigos. Devo confessar que fiquei apaixonada pela beleza, pelo requinte, pela gastronomia, pela decoração, pela música ...


Esta guitarra pertenceu ao lendário B.B.King

Considerada internacionalmente como um dos melhores clubes de Jazz e Blues de todo mundo, o Bourbon Street, além de música, traz a alegria, o clima e a magia dos Bares de New Orleans.


Por várias vezes tentei comemorar meu aniversário lá e não consegui. Agora, depois de marcar presença, gostei tanto que já estou pensando em voltar ...

Pra quem não conhece, taí a dica... vale a pena ...

O endereço : Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo ou, acessem :


Vejam algumas fotos :

Aceita um "pisco sawer?"


Em destaque : Eu e minha amiga Graça


Nenhum comentário: