quarta-feira, março 12, 2008

Aprenda a ser educado no trabalho...

Pelo estresse dos dias de hoje, algumas palavras, ou melhor, palavrões, incorporaram-se nas relações de trabalho e não poucas expressões caíram no gosto/mau gosto do "povo". Depois de rir, que tal tentar mudar? afinal,

... um pouco de etiqueta na comunicação entre pares, é preciso!




Aprenda a ser educado no trabalho ...


No lugar de:

Usar: Nem fudendo!
Use : Não tenho certeza se vai ser possível.


Usar :Tô cagando e andando!
Use : Não vejo razão para preocupações.


Usar : Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?
Use : Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.


Usar : Caralho!
Use : Interessante, hein?


Usar : Foda-se, não vai dar nem a pau!
Use : Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.


Usar : Puta merda, viado nenhum me fala nada!
Use : Precisamos melhorar a comunicação interna.


Usar : E na bundinha, não vai nada?
Use : Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.


Usar : Aquele cara é um bunda-mole mesmo!
Use : Ele não está familiarizado com a situação.


Usar : Vai pra puta que o pariu, seu viado!
Use : Desculpe, senhor.


Usar : Bando de filho da puta!
Use : Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.


Usar : Foda-se, se vira!
Use : Infelizmente não posso ajudar.


Usar : Puta trabalhinho de corno!
Use : Adoro desafios.


Usar : Ah, deu pro chefe?
Use : Finalmente reconheceram sua competência.


Usar : Enfia essa merda no ...!
Use : Está muito bom, mas por favor, refaça esta parte do trabalho.


Usar : Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!
Use : Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.


Usar : Esta merda tá indo pro buraco!
Use : Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.


Usar : Agora fudeu de vez!
Use : Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.


Usar : Eu sabia que ia dar merda!
Use : Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.


Usar : Cacete, vai sair cagada de novo!
Use : Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.

Nenhum comentário: