quarta-feira, março 26, 2008

Direto de Recife ...

Meus amigos, como sabem, continuo de férias, agora passando por Recife, esta cidade linda, acolhedora, com belas praias...

Como estou fora de casa ainda não consegui baixar minhas fotos... portanto, mais um post sem fotos...

Prometo que colocarei quando chegar em caa, assim poderão compartilhar de alguns momentos maravilhosos por onde passei...

Hoje, por exemplo, fui fazer compras no Mercado São José, que fica no centro de Recife... A caminho de lá, o trânsito estava horrível, pois o Presidente Lula estava na cidade... Passamos pela Conselheiro Aguiar, em frente do prédio onde morei...Que saudade que deu!!!

Este mercado é uma espécie de 25 de Março paulista....Tem todo tipo de mercadorias, desde brinquedos, artesanatos, calçados, bordados, peixe, carnes, castanhas, etc...

Depois fomos até Olinda...nossa , como está diferente desde minha última estada aqui, quando ainda era casada... morei dois anos em Boa Viagem e costumava ir até lá aos domingos...

Está linda, cheia de lojinhas de artesanato, com muitas igrejas...subimos a Rua do Bonfim e de lá do alto dá pra ver toda a cidade....tirei fotos belas que postarei aqui oportunamente...

Aproveitei para experimentar a tapioca com queijo...hummmmmmmmmm, uma delícia!

Ao cair da tarde, retornamos.

Se for possível retornarei ainda nesta semana , direto da capital pernambucana...

Nenhum comentário: