sexta-feira, abril 25, 2008

Meu pequeno príncipe...

Esta foi a maneira que encontrei para lhe dizer... que não aguento mais de tanta saudade...
Que o meu amor por você é maior a cada dia que passa... Você é a minha estrela cadente...
Difícil viver sem você !!!
Como queria poder olhar nos seus olhos, tocar-lhe o rosto... o peito...suas pernas...seu corpo todo...
Te encher de carinhos...
De beijinhos...
De abraços...
De afagos !
Poder te amar até os nossos corpos ficarem inertes, tremendo, de tanto amor...
Baby, te amo ....te amo....te amo......te amo.... te amooooooo...
Queria poder gritar ao mundo do meu amor por você!!!
Se vier para São Paulo, você sabe onde me encontrar... estarei te esperando meu amor!!!
Com todos os nossos sonhos sonhados !!!
Te amo !!!

Beijosssssssssss!

Nenhum comentário: