sábado, maio 03, 2008

Encantamento...

Pretendia um encanto fazer,
Que me trouxesse você.
Estudei, planejei, objetos comprei.
Noite de lua cheia,É hoje...imaginei...

No terreno preparado,
Lenhas crepitando.
Caldeirão com poção fumegando,
Incensos o ambiente purificando.

Um círculo tracei.
Confiante, dentro dele penetrei,
Meu ritual iniciei...
Invoco silfos, salamandras,Ondinas, gnomos.

Concentro-me nessas energias,
Visualizo teu rosto.
Convoco tua presença...junto à mim!
Repentinamente...

Deixo de sentir a força da gravidade,
Flutuo no espaço sideral!
Deslizo, livre, leve, solta...
Nas asas da minha imaginação,
Rodopiando, volitando.

Meus movimentos de rotação, translação,
Não resistem à sua atração,
Tudo termina em colisão...
Subitamente, nossos corpos em fusão!

Esqueço o encantamento...
Quanto durará esse momento?
Quero só viver...
Esse momento de amor,

Loucura, devaneio, paixão!
Encantamento...
Teu nome...é...imaginação!


(autora : Nadir A D' Onofrio)

Nenhum comentário: