quarta-feira, julho 23, 2008

Momentos meus ...

Como eu queria poder gritar o seu nome, para que o mundo todo soubesse !
Ah..se o mundo inteiro me pudesse ouvir ...Tenho muito pra contar ...dizer o que aprendi ... (Tim eterno).
Como eu queria poder declarar ao mundo o meu amor por você, Baby!
Não pode imaginar minha alegria, minha felicidade, depois do nosso último encontro...
Você me disse que me surpreenderia...e o fêz de uma forma que jamais pude imaginar!
Que alegria poder encontrá-lo naquela segunda-feira, depois de um "dia de fúria"!
Tudo bem, é claro que eu gostaria de me ter arrumado melhor, ter ido ao cabeleireiro fazer uma escova , comprado um vestido novo para ir ao seu encontro, lógico.
Mas, não tinha como...tarde da noite e você ia embora no dia seguinte.
Fui do jeito que estava e foram os momentos mais felizes da minha vida! Você não pode imaginar...
Nossos momentos foram feitos de magia , cheios de desejo, amor, tesão, carinho !
Baby, te amo incondicionalmente ! Você me disse, como pudemos ficar tanto tempo sem nos ver...não sei como explicar...
Às vezes, sentia um abismo dentro de mim... sem poder vê-lo, falar-lhe, tocar-lhe ...
Quero-o sempre, todo dia, toda hora...
Apesar de todas as pedras que já existem e tantas outras que estão por vir, tenho certeza de que ainda seremos muito felizes juntos...
Vamos nos casar e realizar todos os nossos desejos e vontades!
Eu te amo, meu amor ! Obrigada pela noite linda, mágica, de confidências!
Obrigada por existir na minha vida! Preciso de você, amor, você é o sol que me ilumina! É o meu menino vadio, meu homem, amante, amigo, amor, tesão, desejo, sonho de consumo !
Obrigada por deixar amá-lo cada dia mais e mais...
Te amo, Baby!

Nenhum comentário: