sábado, fevereiro 21, 2009

Vinte e Um de Fevereiro ...

E eis-me aqui de novo .... Talvez agora um pouco diferente do último dia vinte e um mas, ainda assim, um tanto triste...

Queria que as coisas fossem diferentes... Você me surpreendeu desta vez... fazendo declarações de amor como jamais achei que pudessem partir de você ... Guardo-as como uma prenda preciosa...

Surpreendeu-me ligando-me no meu trabalho... nossa... nem imagina como fiquei feliz... tantas declarações, palavras de carinho, amor, tesão...confissões...

Voltei a acreditar... Desabrochou-me todo amor, carinho, tesão... desejo...

Mas, a alguns dias sinto que você não é o mesmo...sinto-o distante ...mal fala comigo ... não tem o mesmo entusiasmo que vinha demonstrando...

Tinhamos combinado que daqui pra frente não existiriam mentiras ...se houvesse qualquer coisa, motivo para nos afastar, conversaríamos...

Estou triste , chateada, sentindo-me uma intrusa na sua vida...uma mala sem alça ...Não gosto e nem quero me sentir assim...

Como disse no post passado, está mais do que na hora de cuidar da minha vida... Vou aproveitar estes dias de Carnaval...Fazer um balanço do que tem sido minha vida... vou rever amigos que não vejo a tempos... vou me divertir muitoooooo...

Quem sabe assim consigo descobrir a verdadeira arte de viver ... gostando de quem realmente gosta de mim ... quem, de fato me deseja e quer estar comigo...

Nem sempre o amor vence... e você sabe que é o meu amor maior ! Que estará guardado num cantinho especial do meu coração! Eternamente !

É ... por hoje é isso ...

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.