segunda-feira, setembro 07, 2009

Momentos meus ...

Acordei um tanto melancólica ...triste... angustiada...depois de tudo, ontem, no msn, me deixou falando sozinha... nem um beijo de boa noite! Achei que estivesse lá ainda, fiquei tentando enviar uma foto sensual... e acabei mandando no seu e-mail. Depois que enviei percebi que falava ao vento...sem retorno ...

Levantei-me , um feriadão lindo, ensolarado ! Ontem choveu o dia todo por aqui... Fui caminhar no meu condomínio. Andei por uma hora, pude pensar, repensar ...

Pra que ser honesta, recatada, dedicada, se quem tem valor são as ordinárias ? As vagabundas?! Vide o exemplo da novela da Gloria Perez : está cheio de "Donas Norminhas" da vida! O marido não consegue viver sem ela : "você não vale nada mas eu gosto de você!"

Então, para que tanta dedicação ? Tanto amor por alguém que diz que te ama e vc descobre que ele fala pra outras também... entrei em alguns profiles, vi declarações, frases de amor, de carinho ... "eu te amo muito!"

Esta frase eu digo a quem realmente amo e merece. Não digo a todos, nem a qualquer um. Estou muito chateada, decepcionada, desiludida!

Como queria ir a um baile "funk" e "arrasar"...beijar muito, transar muito, dar pra qualquer um, me esfregar muito... feito uma vagabunda mesmo ! Dane-se !

Pra que ser "direita" , pra que amar tanto, se são estas que têm valor ? Gostaria de ser uma vadia, que não está nem aí por ninguém e por nada!

Mas, não vou deixar que estes pensamentos me dominem!

Que presente de Deus este dia lindo, maravilhoso !

Quanto a mim, tudo na vida passa! Um dia, isto vai passar também ! E eu vou gostar realmente de quem gosta de mim!

Esta música tem tudo a ver quando estou deprimida... faz- me sentir viva, de novo!

Nenhum comentário: