domingo, agosto 29, 2010

Síndrome do domingo à noite!

Não sei porque me sinto assim...parece que perdi algo...alguma coisa...acho que é o tempo que não volta mais...
Esse minuto de agora não volta jamais !
A sensação é de que perdi muito tempo, mas, fiz tantas coisas...arrumei minha casa, faxinei, lavei roupa, aliás, minha máquina quebrou...tive que torcer na mão...ufaaaaaaaaa! Há muitos anos não torço roupa na mão... mas o técnico só virá no sábado que vem , que é quando vou estar em casa novamente...
Fui à manicure, levei a Wendy pra tomar banho, fui ao Mc prestigiar o Mc Lanche Feliz pra ajudar as crianças com câncer...
Hoje fui fazwer exame de sangue pra não faltar no trabalho, fiz supermercado, fiz almoço, limpei a cozinha em seguida, fui à casa da minha mãe...e ainda ssim tenho essa sensação de vazio...
Acho que é porque não fiz o que mais queria na vida! Encontrar "você"!
Te amar...te beijar...te encher de carinhos...ser sua e adormecer em seus braços...
Acho que é isso...essa sensação de vazio, de que falta alguma coisa na minha :
"Você" !!!

Nenhum comentário: