domingo, julho 03, 2011

Boa noite !

Depois de um longo período, eis-me aqui, de volta. Agradeço a todos que estiveram aqui, por alguma razão e espero que continuem me visitando.

Muitas coisas aconteceram, algumas muito boas, outras não tão boas. Consegui mudar para meu apartamento novo, que está ficando uma gracinha.

Ainda faltam muitas coisas, vou ter que esperar até o final do ano. Já me endividei demais. Mas, tenho fé e esperança de que conseguirei deixá-lo do jeito que sempre sonhei.

Por outro lado, descobri que estou com falta de oxigenação no cérebro e calcificação nas artérias das carótidas. Causa princial : STRESS.

Os médicos dizem que preciso desacelerar , fazer coisas que me dêem mais prazer. Mesmo em repouso meu cérebro não para.

Confesso que fiquei em estado de choque ao descobrir, vinha me sentindo muito mal, não conseguia trabalhar, sentia muito cansaço e os pensamentos ficavam confusos.

Mas, os medicamentos são milagrosos. Melhorei sensivelmente, sou outra pessoa. E o que é mais importante : tinha medo de ter que tomá-los para sempre e não será necessário.
É só por algum tempo.

Como sempre confiei, acreditei em Deus, tenho certeza de que Ele irá me proteger mais uma vez. Agradeço a Ele pela minha vida, minha familia, minhas filhas, meus amigos, meus amores! Agradeço por tudo que tenho conseguido!

Obrigada, Senhor, por mim e pela Humanidade!

Nenhum comentário: