segunda-feira, janeiro 16, 2012

16 de Dezembro de 2011...

Dezesseis de janeiro de 2012...examente a um mês atrás...quanta alegria...quanta empolgação!
Talvez você nem tenha notado, percebido, o quanto eu estava feliz!
Tenho uma certa dificuldade em demonstrar, de fato , meus sentimentos! Não sou nada expansiva, exuberante, pelo contrário, sou tímida, muito tímida...
Planejo tanto e chega na hora H não sai nada do jeito que eu queria...
Eu mal podia acreditar ...você na minha casa! Queria ter sido uma anfitriã ímpar mas , não consegui...queria deixá-lo mais à vontade possível, de forma que minha casa fosse sua também ...
Com certeza, nada disso aconteceu ...você foi embora e nem uma palavra mais foi-me dita...nem um "obrigado" ou "odiei tudo isso", não foi o que pensei ...sei lá...
Este silêncio machuca muito...
Por que, Baby? por que tanta indiferença?
Se soubesse como me sinto! Minha vida fica sem sentido, vazia, longe de você!
Eu te amo tanto! Sonhamos tanto...planejamos tanto...será que tudo foi em vão?
Não... não posso e não quero acreditar ...nosso amor é único e verdadeiro...
Somos um do outro, lembra-se ? Combinamos no passado...
Ainda temos muito o que viver juntos!
Venha , meu amor, sem medos, sem receios!
Eu te amo muito!
Beijos!

Nenhum comentário: