domingo, janeiro 01, 2012

Começar de novo...

É bem assim...o ciclo natural da vida! Entra ano, sai ano e no final fazemos um balanço de tudo que foi dito, vivido, realizado ou não...

Estou fazendo um balanço da minha vida, pessoal , profissional, amorosa.
Este ano foi de muitas conquistas...Vendi meu apê antigo, comprei outro um pouco maior.
Ainda estou em fase de decoração, falta muito ainda para ficar como quero. Mas, foi uma das melhores coisas da minha vida.

Claro que pra tudo tem um preço. Meu trabalho me suga muito, tenho me estressado demais... Estou repensando , tentando ver alguma coisa que seja mais prazerosa, sem cobranças exageradas, prazos para cumprir, ter que trabalhar mais de doze horas por dia. Estou pensando em me aposentar no máximo daqui a dois anos. Quero aproveitar a vida enquanto posso, ainda sou jovem e tenho saúde.

Não ficar sem fazer nada, mas, me dedicar a algo que realmente valha a pena. O dinheiro não é tudo na vida. Às vezes somos mais felizes ganhando menos , tendo uma qualidade de vida melhor.

Em função desse estress tive muitos problemas de saúde neste ano. Tomo um medicamento caríssimo para ajudar na oxigenação do cérebro e evitar um AVC. Meu cérebro é tão estressado que nem em repouso ele para...sem contar insônia, mal humor, depressão, enfim ...

Não quero isso pro resto da minha vida. Neste final de ano pude meditar, pensar em tudo que fiz, que passei neste ano que terminou... Minhas conquistas, meu trabalho, meus amores, meus amigos, minha saúde...

Preciso eliminar tudo aquilo que me faz mal... que me deixa deprimida, doente...
Espero que Deus me dê forças para isso. É muito difícil ter que fazer uma escolha, é muito doloroso!

mas, chega um momento em que não dá mais pra adiar ...Assim foi minha vida nos últimos cinco anos... um amor que me deixa muito feliz mas, ao mesmo tempo, me torna triste, aborrecida, sem vontade de nada! Tive que arrumar forças lá do fundo de minha alma pra superar a tristeza do Natal e agora do Ano Novo!

Depois de um dia lindo , maravilhoso, mágico...é isso, um dia apenas, depois de dois anos sem nos vermos... entreguei minha vida, minha alma, meu amor, abri as portas da minha casa, do meu coração... e sem uma palavra sequer me abandonou, nem pra responder as mensagens de Feliz Natal e Ano Novo! Muito pelo contrário, fez questão de apagar a mensagem de um Feliz 2012 que deixei em sua página!

Eu só queria entender... Por que, Baby? Acho que nem o pior inimigo de alguém age desta maneira!

Espero um dia poder dizer ... finalmente "estou curada" ... e poder dizer que a vida é maravilhosa! Que valeu a pena estar neste "palco"!

E pra iniciar este Novo Ano, um video de "Começar de Novo!








Nenhum comentário: