segunda-feira, janeiro 16, 2012

Dia 16 de Janeiro de 1994...

Hoje faz 18 anos de separação! Quanta saudade, meu irmão...Quantas coisas aconteceram...quantas coisas pra ti dizer...
Mas o destino não quis assim...ficaram sem que pudesse te talar...
Lembra quando você dizia ; "como vai a sua cruz?" .Pois é, até hoje ainda ouço você dizendo, se referindo ao meu ex-marido! Até na véspera de sua partida você ainda me perguntou isso...
Foram momentos de muita tristeza...que marcaram para sempre nossas vidas!
Mas, acredito que Deus sabe o que faz! Que estamos aqui para crescermos espiritualmente, resgatarmos o que fizemos em outras vidas! E quando chega o momento, somos levados para outro plano, mesmo com 39 anos de idade e dois filhos pequenos...
Eles cresceram viu? O Rapha se tornou engenheiro eletrônico como você. É um menino maravilhoso! A Bruna também, se formou em artes plásticas e mora em Londres já a dois anos! Filhos maravilhosos, lindos!
Estou melancólica hoje, com saudades! Mas tenho certeza de que Deus está cuidando de você! Tenho pedido para que Ele olhe por você sempre!

Vou postar um vídeo, pra você...sei que era uma de suas músicas prediletas!
Fica com Deus!





Nenhum comentário: