domingo, maio 13, 2012

Feliz Dia das Mães!

Minha homenagem  àquela que sempre fez tudo que pode e muito mais pra que eu me tornasse um ser humano digno, honesto, profissional, melhor!
Quando  eu ainda era criança,  não podia estudar ... o colégio era longe de casa, tinha que  pegar ônibus...
O dinheiro era muito pouco, minha mãe trabalhava como diarista pra poder ajudar meu pai...
Eu fui pro colégio 11 anos de idade, era 1a. série do ginásio, hoje Ensino Fundamental... O uniforme, minha mãe fez com as roupas que ela ganhava das "patroas";  o marido de uma delas era médico e com as camisas ela fazia nossas blusas, só comprava a saia que era de tergal azul marinho.
E os materiais, meu pai vendeu o único meio de locomoção para ir ao trabalho, a bicicleta, para comprar meus livros e cadernos!
Por isso sou muito mais que grata ... devo tudo a ela, que mesmo diante das dificuldades fez tudo o que pode para que tivéssemos uma vida melhor! E conseguiu...
Mãe, obrigada por ter me gerado, por ter cuidado de mim, por me fazer este ser que hoje sou, mãe também!
Te amo muito!
Beijosssssss!

Nenhum comentário: