segunda-feira, novembro 05, 2012

Daqui pra frente, tudo vai ser diferente ...


Tenho conseguido realizar quase todos os meus projetos de vida... apenas o meu coração é que não consegui fazer nada por ele ainda...
Como gostaria  de ter alguém por perto... alguém para dividir todos os momentos de minha vida, os bons, os maus... acho que, quando você tem a pessoa amada  do seu lado, a vida se torna mais leve!
É tudo o que falta pra me sentir completa!
Amo você, Baby, mas vejo-o distante de mim ! O que você sente por "ela" é muito mais forte do que o que sente por mim!
Veja só, estávamos conversando no sábado, uma conversa quase picante, e de repente, você percebe que ela estava online e volta sua atenção para com ela! Deixou  recado lá no seu Face...
A música que você definiu como sendo a "dela" diz tudo... é o que você sente por ela!
Com isso, você definiu bem  quem é importante na sua vida!
Daqui pra frente, tudo vai ser diferente!
Preciso e vou tirá-lo do meu coração!
É tudo que peço a Deus hoje!
Fique na paz!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Tudo tem à hora certa de acontecer. O complicado é ter paciência para esperar. [sorrio]
Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar TODO DIA É DIA DE FINADOS no http://jefhcardoso.blogspot.com
Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado.
Abraço e bom feriado!