domingo, abril 01, 2007

"Vazio" ....

“Vazio”

E de repente,
Você foi embora,
Deixando em meu coração,
O vazio, o silêncio e a dor.
E de repente,
O silêncio de quem foi embora,
Faz-se presente dentro de mim,
Na inquietação do meu coração,
Por viver a vida sem você.
E de repente,
Todos os sonhos de amor,
Aglomeram-se entre nós dois,
Deixando apenas a solidão,
Suspendendo por um fio,
Toda minha vida,
Todas minhas esperanças.
Deixando vazia minha cabeça,
Meu coração e a minha vida.
E de repente,
Não é possível ficar sem você,
Sem tua boca de mel,
Sem teus cabelos de ouro,
Sem teu agitado coração,
Inquieto, entre nós dois.
Volta para mim meu amor,
Volta novamente para mim,
Para o meu amor,
Para minha vida,
Para nossa história de amor,
A história de nós dois.


(José Carlos Ligieri - 01/04/2007)

Nenhum comentário: