sábado, agosto 09, 2008

Momentos meus....

São cinco e pouquinho da manhã, acordei depois de um sonho lindo... fui dormir cedo, ando muito estressada por causa do trabalho, não tenho vontade de fazer nada...

Acordei achando que era real...você do meu lado, me acariciando, querendo mais e mais...mais beijos...mais abraços...mais amor...

Por alguns instantes, a felicidade foi completa! Aos poucos, a realidade veio à tona...você não está do meu lado, a voz que dizia que me amava são ecos do nosso último encontro...

Levanto e venho aqui, e eis-me que te encontro...você está online, acabou de chegar de uma festa...foi ao encontro dos amigos (as) ...deve ter se divertido muito...

Vejo as suas fotos e sinto um ciúme danado ao vê-lo ao lado de tantas outras ...Como gostaria de poder estar ali também !

Sinto a sua presença mas não posso tocá-lo ... abraçá-lo ... beijá-lo...sentí-lo ... Como é louco este amor que sinto por você! Acho que gosto mais de você do que de mim mesma!!!

E assim, vou seguindo meu caminho... tentando encontrar uma forma de consolar meu coraçãozinho tão pequenino, tão despedaçado, tão sofrido...

Vou voltar para minha cama...daqui a pouco, um novo ciclo recomeça... preciso descansar....

Nenhum comentário: