terça-feira, janeiro 26, 2010

Feliz Aniversário!

Vinte e cinco de janeiro !
Dia da Cidade de São Paulo e do meu aniversário também!
Recebi tantos cumprimentos, mensagens no Orkut, Facebook e Sonico... e telefonemas também ...
Como é bom ter amigos! Amigos verdadeiros, alguns de longa data, outros , nem tanto...
Quero agradecer a todos pelo carinho, pela amizade, pela consideração!
Não sabia que era tão querida assim!
Fomos comemorar no Thendall, uma churrascaria maravilhosa! Optamos pelo almoço...
Nem todos estavam presentes...alguns trabalhando, outros, já tinham seus compromissos, mas, foi muito agradável.
Só não foi perfeito por que faltou apenas um... um telefonema que esperei tanto... desejei tanto que acontecesse!
Por que, Baby?
Não sou merecedora de um minuto seu pra dizer "Feliz Aniversário?"
Fiquei muito triste, chateada, decepcionada, desiludida... mais uma mágoa acumulada!
Fiz uma promessa a mim mesma... nunca mais vou esperar nada de ninguém, nem de você!
Dei a você o que há de melhor em mim : meu amor, minha alegria, meu coração, minha vida!
Não signifiquei nada pra você, pois são valores que você não considera...
Mas, do fundo do meu coração, desejo que seja muito feliz... que encontre a paz, o seu caminho, o amor que tanto procura, a tal felicidade!
Fique na paz!
1 beijo!

Nenhum comentário: