sexta-feira, janeiro 15, 2010

Viajando ...

Amigos e amigas, que costumam visitar este meu cantinho... estive ausente durante este período, fui à Montevideo, no Uruguai, na companhia de duas amigas.
Visitamos a Ciudad Vieja, Colonia del Sacramiento, Punta del Este, Pocitos. Em Punta, estivemos na Casa Pueblo, um sonho, onde o sol se põe... Pena que no dia em que estivemos lá o tempo não estava bom , não vimos o sol se pôr. Mas, tiramos muitas fotos. Aos poucos vou mostrar algumas delas.

De Colonia, fomos até Buenos Aires , de navio, ficamos por dois dias. A viagem leva uma hora, são mais ou menos 50 km. Aproveitamos e fizemos algumas comprinhas pois os preços são muito mais convidativos que no Uruguai.

Me dei de presente de aniversário uma digital nova, afinal meu niver será no próximo dia 25. Afinal , depois de um ano de trabalho duro, engolindo muitos sapos, eu mereço ...

Esta viagem foi uma verdadeira aventura! Nos inspiramos no www.mochileiros.com, para fazer parte do roteiro e descobri que é muito mais gostoso fazer tudo por conta própria do que ir por uma Agência de Turismo. Sem hora pra nada, ir pra onde quiser, do jeito que quiser e ficar quanto tempo precisar...

Eu sempre fui muito certinha, tudo mais ou menos planejado.
Descobri que o acaso é maravilhoso ! Que é muito bom se aventurar por aí, sem eira nem beira!
Depois eu conto aos poucos ....

Nenhum comentário: