quarta-feira, julho 14, 2010

"14 de Julho de 2006"

Amore mio,

Se você soubesse da saudade que estou sentindo neste momento ...não dá pra explicar !

Quero-o tanto, não só como homem, mas como tudo...

Estar com você, viver com você, cuidar de você...amá-lo muito com todas as nossas fantasias!

Se eu pudesse, te raptaria ...

Amo-te tanto! Amo-te muito ! Minha vida não faz sentido sem você ! Tudo o que faço, penso em você!

Até o apartamento que comprei foi pensando em você e no Bruninho, caso um dia você se separe e descubra que eu sou a mulher da sua vida! Aquela que você deseja pra ser feliz completamente e pra sempre!

Quando fui viajar em janeiro para o Uruguai e Argentina, imaginava-o em todos os lugares em que estive !

Ainda tenho o perfume que trouxe para lhe fazer um mimo...é um dos que você me disse que gostava...

Está guardado para o dia em que nos encontrarmos...

Ah Baby... seu eu fosse você, faria tudo pra não me perder !

Não me perca, amor, não me perca!!!

Um amor assim é único...é de longa data ! Você não vai encontrar outro nem parecido !

Hoje é um dia muito especial...você sabe porque ...

“14/07/2006” – dia da nossa primeira transa ... nossas carícias reais ...nossos beijos reais! Nossos corpos nus, unidos, ardentes de desejo, paixão, amor ...Me perdi nos seus braços!

Te amooooooooo!

Beijos cheios de desejo, carinhos, tesão, amor!

Sua sempre!

Nenhum comentário: