domingo, dezembro 16, 2012

Desafetos - 06.12.12


Não...realmente, não é só isso.. desculpe-me ...eu tenho muitas coisas pra te dizer...mas você não precisa mais de mim..., aliás, acho que nunca precisou ...nunca fez uma manifestação , declaração de amor , carinho por mim, publicamente.. . Dói muito no peito !
Como você mesmo disse, o amor e o carinho da Gleice são suficientes pra você... seja feliz com ela , já que eu não fui capaz ! Nem lembra mais  que eu existo , não visita minha página... deixo lá no blog meus desafetos e alegrias ...
Apesar de tudo , fico à distância, orando, pedindo a Deus que ilumine seus caminhos!
Que te mostre , te traga um novo emprego, melhor do que este  da Globo.

Você já encontrou alguma coisa boa? Pelo menos está negociando?
Para te confortar , montei um novo gráfico de radiestesia , como aquele que  fiz para a herança do seu pai...tenho certeza que irá ajudar...Você foi a razão do meu viver, minhas alegrias, meu sonho, e minhas tristezas também ...

Faltam dez dias pra completar um ano em que nos vivos pessoalmente... que foi um dos dias mais tristes da minha vida... tudo o que me disse  a caminho do hotel, depois quando viemos pra minha casa, fiquei em estado de choque...daí o "travada" que você disse... cheguei no fundo do poço, de tanto amor pra dar a alguém que nunca me amou ...

Mas, amor é isso, não se escolhe, apenas se sente... Enfim, vida que segue! Ainda sinto muita saudade dos seus beijos, do calor do seu corpo, da sua energia...espero que um dia isso acabe e que você seja feliz de verdade!

Nenhum comentário: