domingo, dezembro 16, 2012

Jealous Guy


Eu estava Sonhando com o Passado,
E Meu Coração estava batendo rapidamente,
Eu começei a perder o Controle,
Eu começei a perder o Controle,

Eu Nao pretendi te ferir,
Eu Sinto Muito Que Te Fiz chorar,
Oh nao, eu NAO QUIS te ferir,
Eu sou apenas hum rapaz ciumento

Eu estava me sentindo inseguro,
Guia Você poderia Nao me Amar Mais,
Eu estava tremendo POR Dentro,
Eu estava tremendo POR Dentro,

Eu Nao pretendi te ferir,
Eu Sinto Muito se te Fiz chorar,
Oh nao, eu NAO QUIS te ferir,
Eu sou apenas hum rapaz ciumento

Eu Nao pretendi te ferir,
Eu Sinto Muito se te Fiz chorar,
Oh nao, eu NAO QUIS te ferir,
Eu sou apenas hum rapaz ciumento.

Eu estava tentando pegar SEUS Olhos,
ACHEI Que Você. estava tentando esconder,
Eu estava engolindo dor minha,
Eu estava engolindo dor minha,

Eu Nao pretendi te ferir,
Eu Sinto Muito se te Fiz chorar,
Oh nao, eu NAO QUIS te ferir,
Eu sou apenas hum rapaz ciumento, olhe
Eu sou apenas hum rapaz ciumento
Eu sou apenas hum rapaz ciumento.







Nenhum comentário: