segunda-feira, dezembro 17, 2012

Dezesseis de Dezembro de Dois Mil e Onze



Que dia! Lembro-me como se fosse hoje! E já se passou um ano!
O que deveria ter sido um sonho lindo, esperado, desejado, foi uma tristeza só...emudeci, perdi o jeito, a expontaneidade ... fiquei "travada" como você me disse...
A começar no Aeroporto...já fazia muito tempo em que não nos víamos, eu estava ansiosa, nervosa...
Quando chegou perto de mim , nem um beijo com saudade, desejo... vi outros casais que ali estavam, ou o homem esperando a mulher, ou vice-versa... ao se encontrarem, quanto carinho, amor, saudade!
Tive a impressão que sentiu vergonha de mim ... ficou meio sem jeito, estava nervoso pela demora do vôo e também com seu filho... fiquei muito chateada...

Estava tão nervosa que não conseguia chegar ao seu hotel , na Verbo Divino... quis contratar um taxi pra me acompanhar você ficou bravo... perguntou-me quem ia pagar os R$ 40,00 que o taxista  cobraria ... nossa ... não valho nada mesmo...

Resolvemos tentar sozinhos e depois de várias paradas, pergunta aqui e acolá, chegamos...não precisava ter sido assim ... era só me dizer que não estava a fim que eu fosse buscá-lo, já que tinham te pago o hotel e  a passagem ... aliás, você veio pra isso, ver a corrida em Interlagos, e não me visitar de fato...

Na minha casa fiquei toda  com receio, com medo de que não gostasse da casa, do ambiente, do nosso quarto... e acho que não gostou mesmo, teve uma crise que não entendi, fiquei com medo, preocupada...Achei que estivesse doente...

Fiquei "travada", sem expontaneidade, insegura... depois do nosso amor, passei a noite acordada, te observando... será que você percebeu ? Será que você sentiu toda a tristeza que havia em mim? que eu o queria tanto ? Que eu tinha tanto amor pra te dar ? Que eu te amava tanto e esperava um gesto de carinho, de amor verdadeiro?  Acho que não... você não percebeu a grandeza do meu amor por você!
Que eu daria a minha vida por você!

Como te amei, Baby! Como te desejei! Como fiz planos pra ficarmos juntos! Casarmos, morarmos juntos, realizar todos os nossos desejos, sonhos,fetiches! Ah Baby, você não pode imaginar !!!

Tantos sonhos sonhados e agora eu aqui, perdi você! Talvez você nunca tivesse sido meu mesmo como eu fui sua!

Mas, ainda dói muito vê-lo nos braços de outra! Pra ser sincera, eu adeio essa fulana, quero que ela morra, que se dane ... Não tem nada a ver com você!

Somente eu sei dos seus desejos mais íntimos, das suas vontades, dos seus sonhos mais secretos! Você não terá ninguém mais que o ame como eu o amei e ainda amo! Pode ter certeza disso!

As fotos que tirei de você aqui, estão bem guardadas... já pensei em fazer algumas surpresas pra ela, confesso... mas, não é do meu feitio, sou honesta demais pra isso...fique tranquilo...

Será que ela é capaz de fazer dois financiamentos no banco e pagá-los durante  tres anos, sem receber um centavo de volta ? Pra te socorrer num momento difícil da sua vida? Será ? Acredito que não... ninguém fará isso mais...ninguém...

Estou sofrendo, preocupada com seu futuro, agora desempregado... Mesmo assim, seu eu pudesse te ajudaria em todos os sentidos, você sabe disso!

Mas, você não me quis... fez a sua escolha! Eu tenho que seguir minha vida, senão vou pirar também ...
Peço a Deus todos os dias pra te iluminar e guiar os seus caminhos. Que você encontre logo outro emprego.

Acredite que tudo vai dar certo, e seja feliz sempre!

Um beijo!




Nenhum comentário: