domingo, dezembro 16, 2012

Woman




Mulher
Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você
E mulher, eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso
Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo

Mulher, eu sei que você entende
O interior pequena criança do homem
Por favor, lembre-se minha vida está em suas mãos
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração
No entanto distante não nos mantenha separados
Depois de tudo o que está escrito nas estrelas

Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Wellll

Mulher, por favor deixe-me explicar
Eu nunca quis te causar tristeza ou dor
Então deixe-me dizer-lhe de novo e de novo e de novo

Eu amo você, yeah, yeah
Agora e para sempre
Eu amo você, yeah, yeah
Agora e para sempre
Eu amo você, yeah, yeah
Agora e para sempre
Eu amo você, yeah, yeah




Nenhum comentário: