sexta-feira, janeiro 26, 2007

25 de Janeiro - parte II

Ontem, como vocês sabem, foi o dia do meu aniversário. Meu e da cidade de São Paulo.

Depois de muitos desencontros, de não saber o que fazer, pois tudo o que eu tinha planejado foi jogado no lixo, como se nada tivesse a menor importância...bem, isto é uma outra estória que não vale a pena ser comentada aqui....


Depois de muitas tristezas, muitas lágrimas, muitas mágoas, resolvi sair para distrair a cabeça confusa e fui parar no Riacho Grande!


É... foi ali que estive muitas vezes, quando ainda era casada e minhas filhas pequenas ! Íamos sempre no Bar Flutuante, que fica às margens da represa, do lado direito da Anchieta de quem vai prá Santos.


E qual não foi a nossa surpresa, estávamos eu e minha filha Tatiana, pois a Camila estava trabalhando, ao ver um lugar lindo, cheio de gente se divertindo, tem até uma prainha... O pessoal tomando sol, de biquini, sunga, muitos debaixo dos guarda-sóis tomando uma "geladinha"!
Como era feriadão , estava bem cheia, pois muita gente que trabalha em São Paulo aproveitou para se divertir.


Ficamos no Restaurante Flutuante, na parte de cima, comendo um peixinho, tomando uma caipirinha...Foi muito gostoso...

Estava um dia lindo, com muito sol... conhecemos um casal que também aproveitava o feriado, Célia e Jessé, por sinal muito simpáticos.

De repente veio a chuva e fomos para dentro do Restaurante. Lá havia uma dupla sertaneja cantando ... Como não sou chegada a este tipo de música, pedi um pouco de Djavan, Legião, Paralamas, Cazuza, mas não faziam parte do seu repertório. A única que tinham era "Sozinho" do Caetano Veloso. E aí cantaram em minha homenagem... Valeuuuuuuu!



Passeios de lancha... A dupla cantando em minha
homenagem!

Nenhum comentário: