domingo, maio 20, 2007

Unidos pelo matrimônio...

Meus amigos Sérgio e Gisele e eu com o bouquet da noiva...rsrs
esta é minha homenagem a vocês...

Ontem , dia 19 de maio, fui a um casamento de uma amiga... eu sei que isto acontece quase todos os dias, mas, este não... Este foi um casamento muito especial, merecido, esperado...


Minha amiga Gisele conheceu o seu atual marido quando ainda eram muito jovens... namoraram por um período e acabou não dando certo, cada um foi cuidar da sua vida.


Ela , depois de alguns anos, casou-se. O casamento não durou muito e acabaram se separando... desde então, nunca mais ela se interessou por alguém....


Mas, por ironia do destino, sei lá, sua irmã, que também é minha amiga , acabou encontrando o Sérgio , no Orkut. O interessante é que, apesar de nunca mais terem se encontrado , eles moravam no mesmo bairro.


Aí a Gisele ficou sabendo que ele ainda não tinha se casado, apesar de ter tido várias namoradas...Voltaram a se falar através do Orkut... reatando a velha amizade...


E assim , começa a segunda fase dessa estória...


O Sérgio, o ex dela, sempre foi apaixonado por ela... guardou todos os bilhetinhos, cartinhas, desenhos que ela fez pra ele, quando ainda eram adolescentes e namorados... Ele mostrou pra nós na comemoração do aniversário dela.


Apesar de ter se envolvido com outras garotas , ele sabia que um dia voltariam e se casariam...


E assim aconteceu ... voltaram... namoraram algum tempo e ontem aconteceu o que ele sempre acreditou... foram unidos pelo matrimônio, numa igreja católica de Santo André, às vinte horas...


É ... contos de fada existem ... e eu sou testemunha de um deles...

Apesar do frio e da chuva fina que caía, foi uma cerimônia linda, emocionante. Os dois estavam lindos!

Depois da igreja, fomos comemorar no Restaurante São Judas Tadeu.


A vocês, meus queridos amigos, Gisele e Sérgio, quero desejar toda felicidade do mundo, que Deus os abençõe, trazendo muitas alegrias, muita sorte, muita saúde nesta nova etapa de suas vidas.





Sei que não serão só flores mas com este amor infinito e lindo, superarão todos os problemas...





Parabéns, que sejam felizes para sempre!

Nenhum comentário: