sexta-feira, agosto 07, 2009

Brad Pitt tem medo de perder Jolie



Em uma entrevista que será publicada na próxima edição da revista Parade o ator Brad Pitt falou sobre o significado do verdadeiro amor.


"Quer saber o que é o verdadeiro amor? É quando o interesse pelo outro se torna maior do que o seu próprio. Amar alguém, ou sua família, ou seus filhos, se torna a coisa mais importante, mais valiosa de sua vida. É aquilo que você nutre e protege"
, disse ele. "O medo de perder Angie e meus filhos me faz perder o sono", completou.

Pai de seis filhos com a artista, Pitt comentou porque se sente tão feliz:

"Tenho o amor da minha vida, a metade que faltava, com certeza".

Ao ser questionado sobre um possível casamento entre Brad e Angelina Jolie, ele surpreendeu com a resposta.

"Talvez a gente se case quando o casamento for legalizado para todos", afirmou.

Que homem ! Um amor assim que eu gostaria de ter!

(Fonte - Site do Terra)

Nenhum comentário: