sexta-feira, abril 13, 2007

Aerosmith - um show "apaixonado" !


É pessoal, aconteceu ontem o show do Aerosmith, no Morumbi, em São Paulo.

Prá quem foi assistir ficará marcado para sempre nas lembranças ! Eu , mais uma vez, estive impossibilitada de ir ... Imagine como estou hoje!!!! Eu amo esta banda!!!



O Aerosmith subiu ao palco do estádio do Morumbi às 22h50 desta quinta-feira e, em quase duas horas de apresentação, alternou baladas, petardos roqueiros e, acima de tudo, mostrou que tem um dos públicos mais apaixonados da música pop.







» Ouça Aerosmith no Sonora


Antes que a banda entrasse em cena, um vídeo com imagens de diversos momentos da carreira dos artistas foi mostrado no telão, terminando com uma enorme bandeira do Brasil que serviu como pano de fundo para Love In An Elevator.

De chapéu e óculos escuros, Steven Tyler não dispensou suas marcas registradas: lenços amarrados no pedastal do microfone e muitas caras e bocas.

Durante a apresentação, ele usou uma plataforma que ia até o meio da platéia para abreviar a distância entre banda e público.

Ainda na primeira parte do show, houve clássicos como Toys In the Attic,Dude (Looks Like a Lady) e a recente Falling in Love - que fez até quem estava nas arquibancadas pular.

O momento mais emocionante da noite veio na sequência, com a balada Cryin', com direito a milhares de isqueiros acesos na platéia e um coral formado por cerca de 50 mil pessoas.

Um solo de gaita de Steven Tyler foi inclusive abafado pelos aplausos, que começaram bem antes do fim da música.

Veio, então, o momento "blues" do show, com três músicas: Baby Please Don't Go, Stop Messin' Around e Seasons of Wither.

Depois disso, na balada Dream On, a platéia fez a pista literalmente brilhar com celulares.

O mesmo aconteceu com I Don't Want to Miss a Thing. Na última música do show, Draw the Line, o guitarrista Joe Perry fez uma espécie de final apoteótico se jogando em cima da bateria.

Foram ovacionados saindo do palco , retornando para o bis que teve apenas Walk This Way, encerrando a noite.

Os fâs estavam cansados mas demonstravam uma cara prá lá de "satisfeitos" !

Nenhum comentário: