quarta-feira, abril 11, 2007

O tempo não perdoa ...

Às vezes, as pessoas deveriam se olhar no espelho antes de dizer algo sobre os outros...

Já aconteceu de você se sentir culpado(a) ao olhar as pessoas da sua idade e de pensar " não posso estar assim tão velho(a)!? "


Então você vai gostar desta:


Eu estava esperando para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei o seu diploma dependurado na parede da sala de espera .

Vendo o seu nome, de repente eu me recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome.

Era da minha classe do colegial, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado na época?

Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito.

Este homem grisalho, quase calvo, o rosto marcado, profundamente enrugado, era

demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto... que que é isso!?

Mas depois que ele examinou o meu dente, não pude deixar de perguntar-lhe se tinha sido do Colégio Eduard Montpetit.

- Sim, respondeu-me.

- Quando se formou? perguntei.

- Hummm... 59. Por que pergunta?

- Eh... bem... você era da minha classe...

E então esse velho horrível, lazarento, cretino, me perguntou:

- A Senhora era professora de quê?



É ... é de chorar, né não ???

Nenhum comentário: