segunda-feira, julho 30, 2007

"Acreditar na tua Justiça!"

ACREDITAR!
Creio em mim mesmo.Creio nos que
trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na
minha familia. Creio que Deus me

empresta tudo que necessito para triunfar, contanto
que eu me esforçe para alcançar com meios lícitos e
honestos.Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos
para dormir sem pedir antes a devida orientação

a fim de ser paciente com os outros e tolerante com
os que não acreditam no que eu
acredito.Creio que o triunfo é resultado de esforço
inteligente, que não depende da sorte, da magia,

de amigos, companheiros duvidosos e de meu
chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela
colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros como quero
que eles sejam comigo. Não caluniarei aquele que não
gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros

o fazem. Prestarei melhor serviço de que sou capaz, porque
jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que triunfo é
sempre resultado do esforço consciente e

eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque
compreendo que, as vezes, ofendo os outros e também necessito
de perdão.

Mahatma Gandhi -

Nenhum comentário: