quarta-feira, julho 04, 2007

Eu te amo ... volta pra mim ...

Eu faria de tudo para mudar o destino
E trazer vc para bem perto de mim...
Brigaria com o mundo,
Choraria minha última lágrima,
Daria meu último sorriso
E gritaria para todos ouvirem :

EU TE AMO !!!

Pediria ao céus para que vc
Nunca partisse ...
Mas nada adiantou...
Você se foi me deixando aqui...
Perdida na escuridão desse amor ...
Me calei diante da despedida,
Deixei que as lágrimas falassem por mim ...
Tentei enterrar todo o meu sentimento por ti...
Confesso não consegui...


Eu te quero !!!


Te procurei em meus sonhos,
Não te achei !
Preciso de você ,
Hoje mais que nunca
Porque você me ensinou a ate AMAR
E nao me ensinou a te ESQUECER!!!
Aprendi com tudo isso
Que não devo me calar e deixar
Minha felicidade partir
Porisso decidir lutar para ser feliz ...
Com você ao meu lado...
Volte não me deixe ...

EU TE AMO!!

Nenhum comentário: